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Perguntas frequentes

Qual o horário de funcionamento da Mini?

Estamos disponíveis para lhe apoiar de segunda a sexta-feira das 9h às 18h

Aos sábados, domingos e feriados estamos disponíveis das 9h às 12h.

Como faço para alugar?

Para alugar é simples, basta entrar em nosso site: https://www.minialuguel.com.br e clicar em “Alugar”, então, você será redirecionado para a página de catálogo das mobílias (https://locacao.minialuguel.com.br), você deverá selecionar a mobília e inserir a data de entrega e retorno, o seu CEP e clicar em “Locar”. 

Importante: o sistema não permite reservar para o mesmo dia, pois, as mobílias passam por um processo de simulação de uso e higienização, então, você deve realizar a sua reserva com um dia de antecedência. Caso necessite de uma reserva para o mesmo dia, você pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para verificar a disponibilidade através do WhatsApp.

Aonde a Mini está hoje?

Atualmente a Mini atende: 

  • Capital de São Paulo; 

  • Grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá);

  • Itapecerica da Serra; 

  • Embu das Artes; 

  • Osasco; 

  • Taboão da Serra; 

  • Cotia (Granja Viana); 

  • Alphaville; 

  • Barueri; 

  • Guarulhos;

 

Caso você não tenha encontrado o seu endereço aqui, você pode entrar em conosco para confirmar se atendemos a sua região, através do WhatsApp, no número +55 (11) 97581-2138.

Como me comunico com a Mini?

Estamos disponíveis no WhatsApp através do número +55 (11) 97581-2138, se preferir, você também pode nos enviar um e-mail, para contato@minialuguel.com.br.

Como funciona a entrega e a devolução de um produto?

As entregas e devoluções são realizadas por um motorista parceiro da Lalamove. No dia da entrega/devolução, você receberá um link de rastreio com todos os detalhes do motorista parceiro, como nome, número de telefone e placa do veículo. 

 

As entregas ocorrem entre às 09h e às 14h, já as devoluções ocorrem entre às 18h e às 20h. Caso você esteja em um hotel, apartamento ou Airbnb, é necessário notificar a portaria/recepção para que a entrega e/ou devolução seja realizada sem qualquer transtorno. 

 

Por questões de segurança, o motorista parceiro não está autorizado a se deslocar até o apartamento/quarto, sendo necessária a presença de um responsável maior de 18 anos no momento da entrega/devolução na portaria/recepção.


Importante: não possuímos loja física, portanto, não é possível realizar retiradas.

O valor do frete está incluso na reserva?

Não, o valor do frete é calculado separadamente no momento em que você está realizando a reserva e varia conforme a sua localização. Para calcular o valor do frete, basta selecionar uma mobília no nosso catálogo (https://locacao.minialuguel.com.br) e inserir o CEP na barra “Calcular o frete” localizada abaixo das datas de entrega e devolução.

Qual o prazo mínimo de aluguel?

O prazo mínimo de aluguel são três dias, mas é possível realizar uma reserva com um prazo de aluguel menor, onde o valor cobrado será equivalente a três diárias.

Recebi um produto avariado e agora?

Realizamos um processo, apelidado carinhosamente de Importante Triagem, em que a mobília passa por uma simulação de uso, higienização e packing to picking (armazenamento em bags Mini) antes de chegar até você. 


Apesar de todo cuidado e carinho, entendemos que imprevistos podem acontecer, então em caso de avaria, você possui até (seis) 6 horas a partir do momento em que o item é entregue para entrar em contato conosco pelo WhatsApp através do número +55 (11) 97581-2138 ou por e-mail através do endereço avaria@minialuguel.com.br.

Preciso cancelar a minha reserva e agora?

A locação poderá ser cancelada, sem custo, no prazo máximo de (vinte e quatro) 24 horas, a partir do momento em que você faz a solicitação do pedido. Decorrido este período, o pedido será cobrado integralmente. 


Para cancelar a sua reserva, você deverá realizar o login em: https://locacao.minialuguel.com.br/login, após realizar o login, você deverá passar o mouse em “Minha conta” e clicar em “Meus pedidos”, ao ser redirecionado para a página, basta selecionar o pedido que você deseja cancelar e clicar em “Visualizar”, após, basta clicar em “Cancelar” e seu pedido foi cancelado com sucesso!

Como receberei meu reembolso?

Este parágrafo ainda não está pronto, caso você tenha essa dúvida, pode entrar em contato conosco através do WhatsApp.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Atualmente aceitamos Pix (5% de desconto) e cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club International e Elo), sendo permitido parcelar em até 2x sem juros para reservas com valor mínimo de R$ 150,00. 


Importante: não realizamos nenhum tipo de cobrança antes ou após a reserva, o pagamento é efetuado única e exclusivamente através do nosso site (https://locacao.minialuguel.com.br) no momento da solicitação da reserva. Sempre confira o link e os dados da transação, evite cair em golpes.

Qual o público-alvo da Mini?

O nosso público-alvo se divide em dois grupos: 

  • B2C (empresa para consumidor): famílias com bebês e/ou pets; 

  • B2B (empresa para empresa): hóteis, resorts e plataformas de short-stay.

logo da empresa Mini
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